Site http://cydadomine.wixsite.com/conexaoterapeutica

"A terapia energética não diagnostica e não concorre com a linha médica, apenas ajuda a equilibrar os centros de energia e meridianos, para favorecer o bem estar corporal. Amplia a capacidade de absorção de outras terapias e o entendimento do processo pessoal. A Terapia Quântica não prescreve tratamento médico ou realiza manipulação de medicamentos, atua diretamente no campo psico-energético."

Terapia Quântica Estelar

A Terapia Quântica Estelar é uma metodologia terapêutica que promove o encontro entre ciência e espiritualidade, desenvolvida por Shtareer e Rodrigo Romo (www.rodrigoromo.com.br).

É uma terapia da alma e do espírito que influi no corpo físico utilizando a teoria quântica. Enviando ondas através dos pensamentos, aplicados através dos símbolos com padrões em formas pensamentos para projetar sobre as células dos órgãos a intenção da cura.

A Terapia Quântica Estelar além da aplicação dos símbolos com a energia do Reiki, busca a interação da intenção do pensamento, estimulando e influenciando as estruturas das células doentes, para mudar o estado consciencial das pessoas pela vibração emitida e padronizada pela simbologia e técnica aplicada. A potencialidade energética fica dentro de parâmetros de quarenta mil ângstrons o que é normalmente de quatro a cinco vezes superior as taxas convencionais de energia e tratamentos de cura convencional, como o Reiki Tradicional. Aqui a dinâmica é completamente diferente dos tratamentos com Reiki que possui apenas sete símbolos a nossa disposição, sendo que a Cura Quântica nos disponibiliza mais de cem símbolos para os mais diversos tratamentos em conjunto com Merkabas que são energias vivas de cura que atingem as dimensões na velocidade da ultra-luz e lá dentro tudo é dissolvido, transmutado e reequilibrado.

Vários símbolos são utilizados que nos ajudam nas suas diferentes finalidades. Símbolos de proteção, símbolos ligados à limpeza sanguínea (poderosos antibióticos), limpeza do nosso sistema linfático, símbolos usados na reconstituição dos tecidos, para fortalecimento das glândulas de nosso corpo, sistema hormonal.

A Terapia Quântica Estelar realiza a remoção de elementais e condicionamentos que afetam nossa mente, desequilibrando nosso corpo emocional e estrutura celular. O tratamento de uma doença envolve todo um aspecto emocional e energético da pessoa. O tratamento constitui basicamente em desbloquear essas energias, desagregando da sua memória celular e removendo aspectos negativos como medo, culpa, trauma, raiva, ódio, harmonizando os corpos sutis, sistema glandular, órgãos, chacras, estabilizando as freqüências energéticas original de sua célula, para que possa restaurar e aumentar aos poucos sua freqüência energética e vibratória, estimulando o sistema imunológico e revertem todos os processos que geraram uma determinada doença e proporcionando assim uma saúde mais equilibrada.

Quando tratamos os pontos dos meridianos de acupuntura do corpo humano, um poderoso fluxo de energia vital ativa as nossas moléculas de água e com isso influencia o nosso campo magnético e campo áurico, o que por sua vez, interage diretamente no sistema imunológico e isso propicia o aumento do estado vibracional.

Outro ponto importante é a memória celular que por algum aspecto de ordem emocional ou psicológica ou de herança hereditária da família ou até mesmo de vidas passadas acaba trazendo novamente à tona as doenças e os problemas emocionais. A memória celular está vinculada aos contratos de vidas passadas, a traumas, aos medos, as culpas, que acabam por inserir em nosso DNA todas as deficiências energéticas que vão gerar aquela doença em especial. Estes são pontos extremamente importantes para entendermos os mecanismos para a desativação desses elementos em nossa memória celular e no nosso DNA, desprogramando todas as informações negativas que geram doenças e inserindo outras positivas que possam gerar saúde.

Todo trabalho de Terapia Quântica Estelar é acompanhado pelas Hierarquias de Cura Espiritual do paciente e do terapeuta, no qual ancoramos antes de iniciar o trabalho para dar uma maior proteção a ambos. Essa Hierarquia de Cura ancorada inicialmente é que vai verificar todo histórico da pessoa em questão; suas vidas passadas, seus contratos pendentes, seus desequilíbrios energéticos em todo corpo físico, em seus órgãos, chacras, os bloqueios de fluxo de energia em determinado órgão, verificação de uma determinada doença grave junto ao conselho kármico, retiradas de implantes e chips acoplados na coluna, retirada dos obsessores e de energias intrusas que estão interferindo a vida da pessoa de modo indevido, uma sintonização e reconexão com os seus Guias, Guardiões e Mentores, alinhamento e limpeza em todos os 32 corpos sutis da pessoa e em todas as 12 dimensões de consciência que a experimenta ao mesmo tempo. Essas Hierarquias têm acesso a todas as dimensões do paciente, onde realizam uma varredura em todos os corpos sutis verificando onde está o problema “inicial” que a trouxe até aqui. Toda a matriz genética dessa pessoa é verificada e ajustada em conformidade com as Leis da Harmonia, Amor e Luz.